segunda-feira, 12 de abril de 2010

O GRUPO PASSOU A TER AGENDA RECHEADA DE SHOWS

Mais tarde, com a entrada de alguns integrantes e com a dedicação de todos, surgiu a banda “Só Na Marosidade”. Foi exatamente em agosto de 2009 que o que era apenas um passatempo nos finais de semana se transformou em uma coisa mais séria. Com isso o conjunto começou a fazer grandes shows no Recife, chegando a abrir o show de bandas nacionais e regionais, como Chica Fé e Netinho (Salvador), além de Sorriso Maroto (Rio e Janeiro) que são grupos de sucesso em todo o Brasil, além do show no Galo da Madrugada, o qual foi muito importante para nossa carreira . Com a divulgação, o grupo passou a ter agenda sempre recheada de shows e participações em projetos musicais da Região.
 
Com a profissionalização da banda Só Na Marosidade, surgiu uma proposta de resgatar grandes sucessos do samba e pagode do passado, assim como tocar músicas conhecidas do momento e, principalmente, priorizar um repertório alegre e cheio de animação.
A banda vem trabalhando para, cada vez mais, obter um desempenho de mais qualidade em suas apresentações. Sempre com humildade, competência e, principalmente, sinceridade e respeito ao público que nos prestigia.
 


Em nosso repertório constam grandes nomes da música brasileira, como Jorge Aragão, Almir Guineto, Exaltasamba, Art Popular, Revalação e Molejo, além de estar sempre fazendo diferentes arranjos para outros ritmos como axé e forró, adaptando-os ao pagode.
Sempre dançantes, as apresentações agitam o público e vem surpreendendo os que não conheciam a nova cara do pagode em Pernambuco.
 
Com um ano de atividades, o conjunto está dando início aos seus primeiros trabalhos próprios, com a música “Marosidade”, composta por Walter Maia e Luiz Alberto (Lulinha), a música “Volta”, composta por Carlos Vitório (Calukinha) e a música “Saudade”, composta por Luiz Alberto (Lulinha), dentres outras, ainda no processo de formação.  
 
O Grupo Só na marosidade tem a seguinte formação:
*Vocal – Walter Maia
*Vocal – Gabriel Canuto (Papel),
*Violão e voz – Carlos Vitório (Calukinha),
*Cavaco e voz – Luiz Alberto (Lulinha),
*Pandeiro e Repique de mão – Kleber Jatahy,
*Rebolo e voz – Alexandre Vinícius (Xande),
*Banjo – André Moraes (Deco),
*Percussão Geral – Júlio Bezerra,
*Bateria – Markus Donato (Markinhos)

Um comentário:

  1. adorei o show de vocês de ontem lá na calourada de odonto. foi perfeito! Parabéns

    ResponderExcluir